segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aos candidatos ao concurso PMMG

Olá!

Desde a semana passada, cresceu consideravelmente o número de pessoas entrando em contato comigo para solicitar o serviço de correção de textos. Isso porque a prova da PMMG se aproxima e a preocupação com a redação passou a ser grande.

Sempre acho que a preparação em produção de texto exige tempo, no entanto, como a procura dos concurseiros tem sido grande, decidi me organizar para atender a quem estiver interessado.

Montei um cronograma com 3 redações para esta semana intensiva.
- Segunda-feira: Envio do tema 1.
- Terça-feira:. Recebimento do texto 1 (até as 17h) + envio da correção do texto 1 + envio da proposta 2.
- Quarta-feira: Recebimento do texto 2
- Quinta-feira: Envio da correção do texto 2 + Envio da proposta 3.
- Sexta-feira: Recebimento do texto 3.
- Sábado: Envio da correção do texto 3 até as 23h.

Seguindo exatamente esse cronograma, consigo atender a umas 5 pessoas. Quem tiver interesse, contacte-me por e-mail o quanto antes.
O valor do serviço também é passado por e-mail.

Um abraço e bons estudos.


Atualização: para a prova da PMMG não estou mais fazendo correções esta semana. Infelizmente, não tenho tempo suficiente para corrigir mais textos. Agradeço a confiança. Um abraço.


2 comentários:

  1. Bacana demais a metodologia da Lygia!!!!
    Eu recomendo aos usuários a aderirem para outros concursos quais forem.
    Trabalho dele é excelente. Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Everton!!

      Você também está se mostrando um ótimo aluno!! Parabéns!

      Lygia Maria

      Excluir