quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Análise de uma introdução

O que vocês acham desta introdução?

Ela foi feita para o tema “O que é ser ético hoje?”
A importância da ética na sociedade
O grande número de diferentes personalidades existentes na sociedade moderna transformam o que é ser ético hoje em uma série de atitudes que objetivam tanto o bem-estar individual quanto o coletivo.

E então? Bom texto?
Comentários na próxima postagem.

Até lá!


Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir